fevereiro 08, 2006

Cansaço...

Parece que tenho percorrido muitas léguas submersas em meus pensamentos e que de um instante para outro, de estopim, acordo... A realidade é a mesma do início do percurso, não consigo enxergar o final do trajeto, só poeira e mais milhas a vagar... As pernas bambeiam, um susto me detém. Paro. O suor e as lágrimas escorrem juntos feito dois peixes num rio. (Re)penso, tenho que continuar. Vamos lá, de novo, respiro fundo, pego fôlego, ponho-me a correr novamente... Terei energia para chegar a "um lugar"? Algum lugar me dará abrigo? O sol parece zombar de mim dissipando as nuvens que antes me davam cobertura... Continuarei a correr até encontrar...
_____

¬¬

[Sim, preciso ver filmes água-com-açúcar e deitar no teu colo, minha nêga]

6 Comentários:

Às 2/08/2006 06:25:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Minha linda...
Esses sentimentos...
Sei o que são, meses passados eram meus também...

E oos filmes água com açucar??? Que tão umas comédias românticas regadas a pipoca, brigadeiro e todas essas outras coisas que engordam no sábado a tarde???

Me liga ou entra no msn pra combinar-mos

=***********

 
Às 2/10/2006 10:17:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

esses filmes água-com-açucar seriam um certo descanso desses outros acontecimentos fictícios q não nos deixam em paz?! ;]
espero q consiga descansar! só não descanse essa veia criativa :P

beijos e beijos!

 
Às 2/10/2006 10:21:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

não ligue para o sol!!
:P
continue essa travessia....talvez não seja fácil e nem curta...mas certamente haverão oásis (verdes) para lhe refrescar!!
=]
bjos da tininha
Oººº=]

 
Às 2/11/2006 12:15:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

É assim que às vezes me encontro. Corro não sei bem para onde. Diminuo o ritmo. Descanso. Quero esmorecer mas a razão apita um som trepidante. O coração acelera, meio inquieto. Os medos pululam tomando o cprpo sensível ao mínimo contato. É a chance de encara-los, imagino. Gostei da ousadia Jeskita.

Beijos.

 
Às 2/11/2006 01:47:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

O caminho não seria o fim?
talvez tudo que procures esteja ao seu redor, à margem da longa estrada. as pequenas coisas, as pessoas, podem ser nossos fins.
O caminhar talvez seja "o lugar".
as pedras e os peixes são essenciais, assim como você é para mim.

muito bonito, espero que continue a mostrar-se através dessas palavras fortes e sensíveis

adorei linda

muitos beijos e carinho:****

 
Às 2/11/2006 01:57:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Mas não pare de caminhar,
esse é o sentido que se deve tomar.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial