março 06, 2006

Linhas...

.

..

...

Sinto-me em um não-lugar.
Não faço parte de nada,
Apenas o nada me compõem.

Tremo com a constatação,
Bamboleio como poucas moedas na caneca do mendigo no meio da praça.
Paro com choro contido no canto do olho,
Reconheço-me naquela figura desgarrada no chão,
pedindo, clamando por um olhar, por qualquer coisa que a pertença.

Um segundo depois, volto a respirar,
Vislumbro o entardecer dentro do carro.
Os raios de sol emaranham-se com nuvens de formatos sugestivos.
Busco um fitar no além das perpectivas frustadas...

Vejo-me deitada novamente no chão, a ser pisoteada pela noite...

...

..

.


[Saudades de algumas pessoas, de falar bobagem, de conseguir entrar no msn ¬¬
:*** ]

2 Comentários:

Às 3/07/2006 12:30:00 PM , Anonymous Anônimo disse...

Bamboleio junto contigo. É um ir e vir não linear. A noite? Pisoteia-me como me afaga. O não-lugar é passagem. Queria se nômade, mas tenho medo. O lugar próprio aparentemente me seduz. Sei que não só, sei...

Parabéns pelo texto Jeska. Saudades, marquemos algo. Beijos!

 
Às 3/11/2006 11:00:00 AM , Anonymous Anônimo disse...

melhoras cada vez mais...
Gosto bastante do teu jeito de narrar, o jeito que descreve coisas simples, dando-as sutil beleza. Um quê de poesia, entre a realidade e sonho.
E estamos aqui pra qualquer coisa, pisoteados ou não :)

Bejão grande querida:******

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial