setembro 05, 2007

A me justificar...

pedem-me justificativas, motivos, pretensões para ser o que é... mas é meio complicado expressar essa vontade que me deu, de entender "por quês" e "o quês" de nordestinos que eu desconheço... Só sei o que sinto! Lembro-me de quando atinei daquilo... Era uma mistura de sensações tão louca, estava embriagada de luz e maravilhada de sons... Aqueles homens dançavam, pulavam, mostravam caretas, soavam pífanos e zabumbas, lutavam com facões que não tinha quem não se encantasse naquela pequena arena pinhada de pessoas... Exarcebava uma nordestinidade às vezes esquecida, no corre-corre dos dias... Aquilo, era lindo e para alguns desconhecido! Aquilo era o movimento das cabaças...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial