março 23, 2006

Pisos...


Caminho de pés descalços, manco pelos asfaltos, escorrego nos semáforos. Atravesso a avenida com os carros se aproximando, na intenção de estar em perigo (tola ilusão, o perigo maior reside dentro do próprio peito). Certas luzes aparecem como flashs, no campo de visão hermético, latejam-se as têmporas com as lágrimas a encharcar os pequenos olhos (temporiamente, aliviam-se os fardos). As barreiras de espaço se tornam tão flexíveis que me brotam ânsias de andar sem parar (ando, ando, ando por nenhum lugar, pra chegar em canto algum...) Apenas me basta andar.

+=-

2 Comentários:

Às 3/23/2006 07:25:00 PM , Blogger Anônimo disse...

Deixa pra me emocionar quando eu estiver com computador em casa...

Pequeno e forte. O único problema é que me dá vontade de ler-lhe mais, sentir-te. Toda essa sensibilidade que você transpira escrevendo e em tudo que faz,
Lindo.

Andemos sempre juntos, não importa para onde:*

mtos Bjos:****

 
Às 3/25/2006 10:51:00 AM , Blogger Pryscilla R. Martins disse...

Que angústia minha pequena...
São conseqüências das escolhas que fazemos. Escolhemos pensar!!! Isso por vezes angustia mesmo.
Tormentos necessários!!!
Chore, ande, escreva, corra, pule, grite, gargalhe, esbraveje, dance, "enlouqueça". Faça tudo pra aliviar o peito. Só não feche os olhos, por mais que seja fácil viver de olhos fechados. Deixe-os abertos SEMPRE!!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial